Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

2018-05-20

21

Share
Olha só quem resolveu aparecer não é mesmo?
Fiquei esses dias sem postar por pura preguiça, ou falta de ideias, pense como querer.

Resolvi postar hoje pois amanhã é meu aniversário, ou o hoje em que eu começo a ter a responsabilidade dos meus atos por completo. Aposto que é mais legal para outras pessoas sabe, fazer 18, ser rebelde, fazer coisas que antes não faria. Digo isso em longo prazo, mais ou menos até o final da vida. Mas não saber até que idade vai viver pode fazer isso não valer.



Se falar isso para alguém ela vai te dizer para viver o presente, que não se deve querer apressar ou voltar as coisas, mas o que aprendi sozinho é que vivemos entre o futuro e o passado, e isso que é 'chamado' de presente é um mix dos dois.

Possso dizer que em 18 anos pouca coisa mudou, pessoalmente, só para mim. Não fiz grandes coisas, algo que alguém ficasse orgulhoso, não fiz coisas ruins também. Se se equilibrar assim, você é um nada, outra coisa que aprendi.

A, esqueci de mencionar o que já falei outra vez, que também não namorei em todo esse tempo. Ninguém também me perguntou o porque de não ter namorado ainda, então vou responder sem ninguém ter pedido. Sla quantas pessoas eu já vi com um, dois, 5 milhões de namorados, se não todo mês, um por ano, sempre trocando, e trocando. Eu podia muito bem falar que não quero que isso aconteça comigo, não é? Claro, mas seria muito fácil dizer isso. Namorar significa uma relação à dois, o que exigirá confiança dos dois lados, e é nessa parte que eu não me encaixo (ainda). Se você perceber as pessoas não querem alguém para namorar, querem alguém descartável. Mas no meio de todas essas, ou de um dos pares, uma pessoa quer um namoro confiável e legítimo, mesmo que não de mais certo depois de um tempo.



Observe o texto agora, não parece que eu vivo fechado no meu pequeno mundo. Eu acho que é isso também, eu não sei o que o mundo lá fora me reserva de verdade, eu vivo com medo ou um pouco menos do que encontrarei, seja bom ou ruim, mas já faz muito tempo que estou aguardando. O que acontecerá não sei, mas viver é isso, decepções muitas, e felicidades poucas.

0 comentários:

Postar um comentário

Respeito