Nós já vimos o telefone fixo virar celular, o fone de ouvido virar HeadSet, a internet discada virar internet via cabo, e mais uma porrada de coisas que eu levaria dias para escrever.
De fato, toda coisa é produto de outra coisa. Você nunca irá olhar diferente para um lápis 2b e para um 6b, pois eles são praticamente iguais, o que muda é apenas a grossura do grafite.
Uma coisa gera outra, certo? Vou usar como exemplo uma coisa que vejo no YouTube, pois muitas pessoas estão usando ele hoje em dia. (Mas antes lembre-se que tudo está sujeito a críticas).
Existem os youtubers crianças (ex: luccas neto, gato galáctico..), e os youtubers que criticam (ex: nando moura, nyt...). Os youtubers que criticam de vez em quando ou quase sempre falam mal dos youtubers de criança, ou como nas palavras deles mesmo, "youtubers que mudaram por dinheiro".
Como isso começou a gerar um público que é contra os " youtubers de criança", e como as crianças são um público também, os dois ficam se atacando. Os dois gêneros tem públicos diferentes? Tem, mas um nasceu do daquilo que já existia, e vendo que havia uma oportunidade de se gerar muita repercussão com isso, boa ou ruim, ficou em questão se daria certo ou não, e como deu, existe até hoje.
Não sei se deu para entender bem, mas é como os que estudam os illuminatti, eles são outra conspiração que nasceu para destruir os illuminattis, tipo, um gerou o outro.
Não sei se é falta de criatividade, ou porque carambolas isso sempre coexistiu, mas eu comecei a perceber isso muito tarde, e agora olhando tudo em volta, eu vejo que vivo no passado, e não no futuro.
0 comentários:
Postar um comentário
Respeito