Algum tempo atrás eu pensava que as pessoas tinham humores separados, da mesma forma que os sentimentos nos atacam. E até agora não tive oportunidade de conversar com alguém sobre.
Isso para mim talvez me ajudasse a tentar me entender, é um caminho muito solitário para entender o que é desconhecido para mim.
Eu sei que a internet está aqui para isso, eu posso muito bem pesquisar no google sobre "como entender meus sentimentos", e ser redirecionado para um blog administrado por uma mulher que escreve para adolescentes meninas que acabaram de ter a primeira menstruação. Mas a internet não tem o que eu procuro.
Eu penso também que pode ser apenas falta de contato humano (como abraços). Estou triste a algum tempo, uns 3 anos quase, e sempre que penso que passou, isso volta. Nunca tive coragem de perguntar a outra pessoa se isso já aconteceu com ela.
Eu com certeza falaria mais abertamente com alguém que não convive comigo, eu não me sentiria bem em preocupar alguém que vive comigo quase o dia todo. Mesmo que eu precise, não farei isso.
Eu já fiz até metas sobre, para mim mesmo. Como sair mais, não exigir inteligência de outra para conversar, não criar falsas esperanças...metas de 2 anos que ainda não cumpri nenhuma.
Também penso que pode ser algo bipolar. Antes de ontem eu me sentia meio no controle, eu sabia o que estava acontecendo, sabia o que estava fazendo, e fazia com vontade, até ontem quando perdi aquela "vontade" de novo. E hoje, bem, não acabou ainda.
Na minha lista estão:
-falta de conversas
-falta de companhia
-estar bipolar
Há mais coisas que podem até ser, mas eu não as considero por não serem tão óbvias. Só tenho medo que seja algo de errado comigo. Uma falha, uma doença, não sei. Isso me assusta se eu pensar demais. Eu só queria gritar alto o bastante para que alguém me ouvisse.
0 comentários:
Postar um comentário
Respeito